Ir para o conteúdo

Família de sargento morto a tiros oferece recompensa de R$40 mil por assassino

A família do Sargento do Exército Brasileiro (EB), Lucas Ramon Silva Guimarães, morto no dia 1º de setembro deste ano irá pagar recompensa de R$40 mil por informações que possam ajudar a identificar o autor do crime ou onde ele reside. A informação foi confirmada pelos advogados da família, que convocaram uma coletiva de imprensa para sexta-feira (12), às 10h30. A coletiva ocorreu no Mercure Manaus Hotel, localizado na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.000, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital. A informação é do Portal Toda Hora.

Nessa terça-feira (9), o Superior de Justiça (STJ) suspendeu a prisão temporária dos empresários Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, que são donos da rede varejista Vitória Supermercados. Eles estavam presos desde o dia 21 de setembro e são suspeitos de participarem da morte do sargento Lucas Ramon Guimarães.

O atirador ainda não foi identificado até o momento e a família pediu ajuda da população.

Entenda o caso

Segundo a delegada Marna de Miranda, na época, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Lucas Ramon Guimarães tinha um envolvimento amoroso com Jordana Azevedo Freire, esposa de Joabson Agostinho Gomes.

A polícia constatou que o envolvimento amoroso acontecia desde dezembro de 2020 e Jordana desviava dinheiro do supermercado Vitória e dava para o sargento Lucas Ramon.

O sargento passou então a ser ameaçado quando a traição foi descoberta. Até que no dia 1º de setembro foi executado a tiros por um atirador, que segundo as investigações, foi contratado para matar Lucas. O assassino ainda não foi capturado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes