Ir para o conteúdo

Uma família foi feita refém durante um assalto na tarde de segunda-feira (17), dentro da própria residência, na rua Álvaro Perez, no bairro Nova Esperança, zona Oeste da capital amazonense. Tudo foi planejado por uma ex-inquilina das vítimas.

Todos foram amarrados e amordaçados em um dos quartos da casa enquanto os bandidos faziam uma "limpeza" no imóvel. Dentre as vítimas, estava uma criança.

No entanto, a ação dos criminosos foi frustrada, devido a polícia, que fazia patrulhamento na área, e notou um carro parado perto da residência. Ao abordarem o veículo, o condutor ficou muito nervoso e acabou confessando o crime e que os comparsas estavam dentro da casa.

O grupo havia deixado o portão da residência aberto para facilitar a fuga, o que facilitou o flagrante por parte da polícia. Ao todo, cinco pessoas foram presas.

Depois disso, a polícia também descobriu que o crime foi planejado por uma ex-inquilina da família. As vítimas estavam aterrorizadas e a casa “de cabeça para baixo”. Vários objetos de valor e dinheiro estavam em poder dos criminosos.

Tentou enganar a polícia

Uma mulher que participava do assalto tentou enganar a polícia, afirmando que era menor de idade. No entanto, na delegacia, logo o teatro foi desmontado, ao ser descoberto que ela tinha 20 anos. Ela e os comparsas vão responder pelo crime e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes