Ir para o conteúdo
GeralubsPrefeituraobramanaquiri

Equipe da Prefeitura faz visita técnica à obra da UBS Fluvial de Manaquiri

O staff da Prefeitura de Manaquiri esteve na tarde desta terça-feira (25/06) no estaleiro JR Serviços Navais, na Zona Leste de Manaus, para uma visita técnica de acompanhamento da construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Fluvial do município. Estiveram presentes a secretária Municipal de Saúde, Maria Souto, o secretário Municipal de Infraestrutura, Jandeir Souto, e as equipes de Comunicação, Enfermagem e Assistência Farmacêutica.

A UBS Fluvial de Manaquiri está com sua estrutura totalmente concluída e a equipe do estaleiro já está finalizando os serviços de instalação da parte elétrica e hidráulica. “O próximo passo será equipar a embarcação com todos os equipamentos de saúde e o mobiliário necessário para levar um serviço de qualidade à população ribeirinha do nosso município”, comentou a secretária Maria Souto.

Quando entrar em operação, a UBS Fluvial de Manaquiri ofertará os serviços de atendimento médico, atendimento de enfermagem, atendimento odontológico, exames laboratoriais, serviço de vacinação, farmácia e exames para diagnóstico de malária e dengue.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes