Ir para o conteúdo

Empresária e funcionário são baleados por sócio após discussão

Jurema Franciele Martins, 34, e Patrick Ferreira foram baleados em frente a uma Funerária situada na Rua Major Gabriel, Centro de Manaus, na noite desta segunda-feira (19). De acordo com informações repassadas por testemunhas, o autor dos disparos seria um policial militar da reserva, que é sócio de Jurema na administração da Funerária e Patrick é funcionário do local.

A mulher foi socorrido e levada ao Hospital Santa Júlia, zona sul de Manaus e Patrick foi Leado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, zona centro-sul da capital.

A Polícia Civil investiga as motivações dos disparos. Mas segundo o relato de testemunhas, Jurema e o policial se desentenderam após uma briga relacionada à propriedade de um veículo da Funerária.

O veículo em questão pertenceria à Jurema, mas estava em posse do militar que não queria devolver. Após um oficial de Justiça determinar ao PM que devolvesse o veículo à Jurema, houve uma briga e os disparos.

O caso foi registrado pelo 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Jurema e Patrick continuam internados e seguem recebendo atendimento médico.

Em nota a assessoria da funerária disse que “a defesa da empresária baleada, esclarece que a vítima esteve no local, por volta das 17h30, juntamente com um oficial de justiça e dois funcionários para cumprir um mandado de busca e apreensão (nº 00120210315955) sobre um veículo, modelo Nissan Pathfinder SE25, alvo de disputa judicial de divisão de bens provenientes de uma sociedade”.

Fonte: Portal D24Am

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes