Ir para o conteúdo

Emprego: McDonald’s, Burger King e Habib’s oferecem mais de 400 vagas

Confira os links para concorrer aos cargos.

As principais redes de fast-food do Brasil estão com vagas de emprego abertas em diversas regiões do país. McDonald’s, Burger King e Habib’s oferecem mais de 400 oportunidades de trabalho envolvendo diversos níveis de formação.

No Burger King, as vagas são para atendente e atendente de restaurante, totalizando 283 posições para serem preenchidas. Para concorrer, é preciso cadastrar seu currículo neste link.

O McDonald’s traz oportunidades para atendente e atendente de restaurante PCD, além de uma vaga de técnico de manutenção em Belo Horizonte, Minas Gerais. Mais detalhes sobre as oportunidades estão neste link.

Já o Habib’s está procurando profissionais para preencher dezenas de cargos disponíveis, como: ajudante de cozinha, atendente de fast-food, líder de cozinha, supervisor de salão, chef de cozinha, garçom, atendente, operador de caixa, pizzaiolo, gerente operacional, agente de relacionamento, supervisor de vendas e outros. A lista completa de vagas e a exigência de cada uma delas estão neste link.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes