Ir para o conteúdo

Em Novo Airão, David diz que o voto tem consequência e que “não podemos errar”

A dois dias das eleições do segundo turno, quando o amazonense vai às urnas, neste domingo (28), definir quem será o governador e presidente da República, David Almeida (PSB) chama a atenção dos eleitores para que analisem bem os candidatos e votem com responsabilidade. Ele lembrou ainda que os municípios de Novo Airão e Anamã também vão escolher os seus novos prefeitos, em eleições suplementares.

“Está em nossas mãos, o futuro do nosso Estado e do nosso país para os próximos quatro anos. O voto tem consequência e não podemos errar. Ainda temos tempo para analisar as propostas dos candidatos e escolher com responsabilidade o que queremos para nossas famílias”, salientou David.

Na noite de quinta-feira (25), David foi a Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus (RMM), para agradecer a votação expressiva que recebeu no primeiro turno das Eleições Gerais de 2018 e participar do último comício de Frederico Junior, candidato que ele apoia. David ficou em primeiro lugar, com 3.309 mil votos, que lhe renderam 47,99%, o maior volume de votos proporcionais entre os nove os municípios que em que ele venceu a eleição.

“Serei eternamente grato a vocês por terem me presenteado com a maior votação proporcional em todo o Estado. E é com essa mesma confiança que vocês depositaram em mim, que peço para depositarem no Frederico e no Baliza. Novo Airão não pode errar”, concluiu David.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes