Ir para o conteúdo

Em Manaus, campanha solidária arrecada doações para yanomami

Dentre os itens que podem ser doados estão os alimentos não perecíveis como arroz, feijão, aveia, fubá e farinha de mandioca, água, sabonete e redes

A campanha Trote Legal da UNINORTE - Centro Universitário do Norte está arrecadando doações para os indígenas yanomami, em Roraima, que passam por uma crise sanitária com casos de malária e desnutrição grave e dentre os itens que podem ser doados estão os alimentos não perecíveis como arroz, feijão, aveia, fubá e farinha de mandioca, água, sabonete e redes. As doações podem ser feitas nas secretarias das unidades da UNINORTE, situadas no Centro, Djalma Batista e Cidade Nova, no horário das 08 às 17h.

“O Trote Legal é tradição como ato de boas-vindas aos alunos do novo ano letivo, e dessa vez nossos esforços estão voltados em ajudar a população yanomami que passa por uma grave crise. Convidamos toda a comunidade acadêmica, assim como a população manauara como um todo, a contribuírem nessa corrente solidária”, declara a coordenadora de Responsabilidade Social da UNINORTE, Gilmara Teles.

A campanha Trote Legal faz parte do calendário de Responsabilidade Social do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINORTE. Em 2022, a ação arrecadou mais de 1,7 tonelada de alimentos e rações para animais para doação a entidades beneficentes.

Confira onde doar:
Unidade 1 – Avenida Joaquim Nabuco, 1232, Centro;
Unidade 6 – Avenida Joaquim Nabuco, 1365, Centro;
Unidade 20 – Avenida Noel Nutels, 1006, Cidade Nova;
Unidade 22 – Avenida Djalma Batista, 122, Chapada.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes