Ir para o conteúdo

Em campanha, Associação do Polo Digital faz doação de insumos hospitalares

A Associação do Polo Digital de Manaus (APDM) entregou, no último sábado (16/01), insumos emergenciais para os Serviços de Pronto-Atendimento, para ajudar no socorro aos pacientes com Covid-19 e no trabalho dos profissionais de saúde. Foram doados materiais como luvas, máscaras, óculos de proteção, oxímetros, tubos endotraqueais, umidificadores de oxigênio, entre outros.

A compra dos itens foi possível graças a doações feitas à associação, por meio de uma campanha iniciada na última sexta-feira pelas redes sociais. “Nós nos solidarizamos com a situação crítica em que se encontram as unidades de saúde e resolvemos nos mobilizar para fazer a arrecadação. Agradecemos a todos que contribuíram conosco. Iremos continuar esse trabalho pelos próximos dias para ajudar as pessoas que mais precisam nesse momento”, afirmou Vania Capela, presidente da associação.

Foram doados materiais como luvas, máscaras, óculos de proteção, oxímetros, tubos endotraqueais, umidificadores de oxigênio, entre outros

As doações para a compra de insumos hospitalares podem ser feitas para a Associação do Polo Digital de Manaus, por meio de transferência bancária via PIX 36.724.681/0001-88.

No sábado, a associação também participou da entrega de 120 cestas básicas, realizada pela campanha Mão Solidária, coordenada pela defensora pública Caroline Braz, que busca atender instituições que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade social. As pessoas interessadas em doar alimentos podem levar diretamente ao Instituto Abílio Pontes, na Rua D, 56, bairro Redenção, ou podem solicitar a coleta em seu endereço,  por meio do telefone 99367-5397.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes