Ir para o conteúdo

Dupla é presa suspeita de cometer 17 assaltos em ônibus de Manaus

Cassiano Pinheiro da Silva, 30, e Keysson Henrique Ferreira da Cruz, 29, foram apresentados na manhã desta quarta-feira, 20, durante coletiva de imprensa no prédio do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), acusados de cometerem cerca de 17 roubos ocorridos nos últimos três meses em transportes coletivos urbanos no momento em que trafegavam pelos bairros Japiim e Petrópolis, ambos na zona sul de Manaus.

A delegada Kelene Passos informou que Cassiano e Keysson foram presos pela equipe do 3° DIP na manhã de terça-feira (19/02), por volta das 10h30, na casa onde Cassiano estava morando, na avenida Jorge Bivaqua, no bairro Japiim. Segundo a delegada, desde o mês de dezembro de 2018, os policiais civis identificaram cerca de 17 roubos a ônibus nos bairros Japiim e Petrópolis. Todos com o mesmo modo de operação e sempre praticados por uma dupla, portando arma branca.

Conforme a titular do 3º DIP, alguns ônibus que Cassiano e Keysson roubaram tinham câmeras de segurança que registraram toda a ação da dupla. Diante dos fatos, a delegada representou à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome dos infratores. As ordens judiciais foram expedidas no dia 12 de fevereiro deste ano, pela juíza Bárbara de Araújo Folhadela, no Plantão Criminal.

Cassiano e Keysson foram indiciados por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis no 3° DIP, a dupla será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes