Ir para o conteúdo

Drogas em encomendas enviadas pelos Correios são apreendidas em Manaus

A ação contou com os agentes caninos Odin e Deco, que identificaram diversas encomendas postais suspeitas de conterem drogas.

Operação da Receita Federal  realizada no Complexo Operacional dos Correios, no bairro Alvorada ocorrida na sexta-feira (22) resultou na apreensão de várias e comendas contendo droga. A ação contou com os agentes caninos Odin e Deco, que identificaram diversas encomendas postais suspeitas de conterem drogas.

Após a verificação física a fiscalização confirmou a presença de entorpecentes.  Foram apreendidos 4,27 kg de Skunk, 571 g de Pasta Base de Cocaína, 51 g de Haxixe, 504 comprimidos de Ecstasy e 1 selo de LSD.  

As drogas estavam ocultas em bola de futebol, caixa de chocolate, potes de suplementos, cesto de lixo, estátua e sabonetes. Todo material apreendido foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal.

Os destinatários e as informações sobre quem iria receber as encomendas foram coletadas e enviadas para a Polícia Civil (PC), para dar seguimentos nas investigações.


Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes