Ir para o conteúdo

BBB23: Domitila aperta o botão do Quarto Brando e indica Fred

No Quarto Branco, eles terão um duelo de longa duração dentro de um carro Chevrolet

Na manhã desta quarta-feira (8), a casa do BBB 23 foi acordada pela chegada de um botão no jardim. Eles ainda não sabiam, mas quem apertasse iria direto para o Quarto Branco e indicaria alguém para ir junto.

Quem apertou o botão foi Domitila, que indicou Fred (o líder da semana, que ganharia sua festa hoje). A sister estava acordada desde o momento em que as luzes acenderam, 10h, mas não percebeu o botão até 10h49 da manhã.

Após apertar o botão, um dummy deu uma carta para Domitila e pediu que ela lesse com o restante da casa. Era o Quarto Branco, o "mais temido de todos".

Domitila não hesitou e indicou Fred, que esteve presente em boa parte das confusões nos últimos dias.

Quarto Branco
No Quarto Branco, eles terão um duelo de longa duração dentro de um carro Chevrolet. Eles devem permanecer segurando a logo da marca, que está presa do lado de fora, pelo maior tempo possível. Quem deixar o objeto cair no chão, perde o duelo.

Quem desistir primeiro vai para o Paredão, sem chance de Bate-Volta, e só pode voltar para a casa na quinta-feira durante o ao vivo. Eles não sabem o que o perdedor receberá, mas sabem que o vencedor ganha o carro Chevrolet e imunidade.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes