Ir para o conteúdo

Diretor-presidente da Bemol recebe título de cidadão itacoatiarense

A honraria foi concedida durante uma sessão especial da casa legislativa

Vereadores da Câmara Municipal de Itacoatiara concederam na manhã da última terça-feira (9), o título de Cidadão Itacoatiarense ao Diretor-presidente da Bemol, Denis Benchimol Minev. A honraria foi concedida durante uma sessão especial da casa legislativa e contou com falas de vereadores que explanaram ao público presente sobre a importância da Bemol que, neste ano, comemora 80 anos de história.

O título, que é dado às pessoas que tenham reconhecidamente prestado serviços ao município, foi proposto pelo vereador Aderson Dib Barbosa, que durante a solenidade, destacou a relevância da empresa para a cidade. “Hoje estamos entregando o título de Cidadão Itacoatiarense com um sentimento de gratidão. Em meados de janeiro, no segundo pico da pandemia, a atuação da empresa foi de grande ajuda para o município, e nós estamos valorizando o nosso homenageado que está aqui representando a Bemol, que movimenta a economia do município e que também é uma pessoa defensora da amazônia”, explicou o parlamentar.

Na ocasião, o Diretor-presidente da Bemol agradeceu o título e a homenagem e comentou sobre a ligação que possui com a cidade. “Minha família tem uma ligação profunda com Itacoatiara. A Bemol quando foi escolher a segunda cidade no interior do Amazonas, escolheu Itacoatiara em partes por influência do meu tio, que sempre foi apaixonado pela cidade, além de ser um ponto estratégico para nossa expansão no interior do Amazonas”, afirmou Denis Minev que falou ainda sobre a importância de desenvolver tecnologias para a Amazônia. “Itacoatiara tem UEA e Ufam treinando gente em tecnologia da informação, área que atualmente, possui a maior maior demanda no mundo”, finalizou.

Colaboradores da Bemol Itacoatiara e membros da diretoria estiveram presentes na solenidade, que foi finalizada com a entrega da placa comemorativa. A sessão solene aconteceu na Câmara Municipal de Itacoatiara de acordo com o Decreto  Legislativo N°. 085, DE 24 DE MAIO DE 2022.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes