Ir para o conteúdo
DiretorteatrovagasatoresManaus

Diretor de teatro abre vagas para novos atores em Manaus

Dando sequência ao processo de montagem do novo espetáculo da Cia de Atores Escalafobéticos, o diretor Wallace Abreu divulga oficina de teatro para novos atores em Manaus. Segundo o diretor, os participantes que mais se destacarem durante a oficina serão convidados a integrar o elenco de um novo espetáculo, que deve estrear ainda este ano, na capital amazonense .

"A oficina é a contrapartida de um projeto aprovado no Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2018 e é destinada para jovens atores do sexo masculino, entre 18 e 35 anos, com ou sem experiência. Estamos completando 15 anos de atividades em Manaus no próximo ano e nesse período entendemos a importância e a necessidade de abrir espaço para novos talentos", explica o diretor.

Wallace Abreu ministrará oficina de teatro para novos atores entre os dias 10 e 13 de novembro.

A oficina acontecerá na Casa de Artes Trilhares (Av. Belo Horizonte - Adrianópolis), entre os dias 10 e 13 de novembro, e as inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo Whatsapp (92) 99440-6856. No ato da inscrição, o participante deverá informar nome completo, número de RG, e-mail e telefone para contato. Atividade conta com apoio da Prefeitura de Manaus e todos os participantes receberão certificado de participação ao final da oficina.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes