Ir para o conteúdo

Depois de ganhar novo piso, Terminal 1 recebe pintura de bancos e colunas

Após 48 horas de trabalho, a Prefeitura de Manaus concluiu com êxito mais uma fase da revitalização do Terminal de Integração da Constantino Nery – T1, zona Sul. O trabalho integrado entre órgãos municipais para a reforma do calçamento, instalação de lâmpadas em LED, limpeza e outras melhorias foram executadas durante uma força-tarefa no último fim de semana.

Na próxima etapa, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) dará prosseguimento ao conserto e pintura dos bancos, manutenção dos gradis laterais e pintura das colunas do terminal. Todo o trabalho será realizado no período noturno, sem a necessidade de nova intervenção do espaço.

“Nossas equipes estão trabalhando com empenho para darmos condições de trabalho melhor para os comerciantes do T1 e, ao mesmo tempo, para darmos uma visão mais bonita para a cidade”, disse o prefeito em visita às obras do espaço, na madrugada de sábado 27. “Vai valer a pena, porque é um investimento que estamos fazendo em melhores condições para o usuário do transporte coletivo e para quem trabalha no T1 que, nesse momento enquanto não vem o BRT, continua sendo importantíssimo”, afirmou.

Para garantir a celeridade e a excelência do serviço, o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Marcos Rotta, acompanhou todo o andamento da revitalização de cerca de 3 mil metros quadrados de calçamento do terminal. Ele também reforçou o empenho da prefeitura para atender às reinvindicações da população.

Todos os 135 permissionários que atuam no terminal da Constantino já estão trabalhando e voltaram para o lugar que ocupavam antes da recuperação do piso do local. Segundo o subsecretário municipal de Abastecimento, Feiras e Mercados (Subsempab), Fábio Albuquerque, não houve nenhum contratempo durante a ação de desmontagem e montagem das bancas.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes