Ir para o conteúdo

Depca investiga estupro de adolescente de 13 anos

Policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) investigam um caso de estupro contra uma jovem, de 13 anos. As investigações teriam iniciado após a vítima ter abordado um homem, que não teve a identidade revelada, alegando que ela havia sido abusada sexualmente pelo próprio irmão.

Segundo o relato da vítima, a mesma fugiu de casa, pois os familiares não acreditaram nela. Conforme a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a abordagem teria ocorrido em um supermercado, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, informou que após tomarem conhecimento do caso, também pelas redes sociais, as equipes da delegacia se dirigiram à localidade mencionada, onde encontraram a adolescente e a levaram para a delegacia especializada.

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, a vítima foi conduzida a uma instituição de abrigo de passagem para crianças e adolescentes. Os trabalhos policiais continuam para averiguar as circunstâncias do ocorrido.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes