Ir para o conteúdo

Delegado Péricles diz que irá apresentar emenda à LOA para assegurar nomeações de concursados da SSP

Péricles defende que a nomeação e convocação dos aprovados nos concursos públicos realizados no ano de 2022 pelo Estado é uma necessidade reconhecida,

Foto: Jammes Aguiar

Nesta quarta-feira (25), em conversa com representantes dos concursados que estiveram na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o parlamentar afirmou que irá apresentar emenda ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para garantir a nomeação dos aprovados.

Atuando junto aos concursados da Segurança Pública do Estado desde que assumiu o primeiro mandato, Péricles defende que a nomeação e convocação dos aprovados nos concursos públicos realizados no ano de 2022 pelo Estado é uma necessidade reconhecida, principalmente nas áreas de segurança pública em razão do baixo efetivo que as forças estaduais possuem atualmente.

“Como todos os anos, desde que assumi meu primeiro mandato, novamente eu me comprometo em fazer um destaque ao Projeto de Lei Orçamentária Anual assim que chegar à Aleam, para garantir o chamamento do maior número de aprovados dos concursos da Segurança Pública”, declarou o deputado.

Na ocasião, o parlamentar destacou que a LOA deve chegar à Casa Legislativa no fim de novembro para ser votada até o início de dezembro.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes