Ir para o conteúdo

Delegado Péricles anuncia saída do PSL e diz que seguirá Bolsonaro em novo partido

O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) declarou, na noite desta quarta-feira, 13/11, que acompanhará Jair Bolsonaro no Aliança pelo Brasil, novo partido anunciado pelo presidente, que deixará o PSL. “Prezo por minha coerência e pelas pautas que o povo me escolheu para defender. Não vejo sentido em anunciar que me mantenho firme nesses propósitos se não for seguindo Bolsonaro. Foi com o apoio dele e confiança da população que fui eleito. É por eles que vou seguir trabalhando arduamente”, declarou o parlamentar que foi eleito com 30.573 votos, sendo o Deputado Estadual mais votado na capital amazonense.

De acordo com Péricles, é necessário aguardar a formalização do novo partido junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, ainda, os direcionamentos que virão do órgão. No entanto, afirmou que apresentará a renúncia ao cargo de presidente do Diretório Municipal do PSL. 

“Não serei ingrato com o PSL e por essa razão decidi devolver de imediato a presidência do Diretório Municipal, por questões de coerência e honestidade. Já que tomei minha decisão: acompanharei o presidente Bolsonaro”, continuou.

As informações são do Portal Toda Hora.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes