Ir para o conteúdo

O titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), delegado Péricles do Nascimento, foi alvejado com um tiro no maxilar durante tiroteio na noite deste domingo, 8, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste. Um homem identificado apenas como Adriano, é o suspeito do crime e ainda não foi preso.

Segundo informações da polícia, Péricles foi socorrido e levado ao Hospital Pronto-socorro Delphina Aziz, na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, onde recebeu primeiros socorros. O estado de saúde dele é estável, mas o projétil ainda está alojado no maxilar. Por conta disso, ele precisou ser transferido para o João Lúcio, onde passa por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira, 9.

O delegado, que comandava a operação, foi atingido ao abrir a porta de uma casa. Policiais da Rocam, Força Tática e da PC-AM estão empenhados em identificar e prender os responsáveis pela tentativa de homicídio contra o delegado. Até a manhã desta segunda, ninguém havia sido preso.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes