Ir para o conteúdo

Como forma de marcar os primeiros 200 dias de gestão, o prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou nesta segunda-feira, 19/7, as ações realizadas pela Prefeitura de Manaus nas zonas Leste e Norte da capital amazonense. Aproveitando a manhã ensolarada, o chefe do Executivo municipal esteve nos bairros João Paulo ll e Nova Cidade, onde equipes fazem a recuperação asfáltica e o serviço de paisagismo, e frisou que a sua administração está sendo marcada pelo trabalho realizado pelos quatro cantos da cidade.

"A palavra que define esses 200 dias é trabalho. A Prefeitura de Manaus é uma prefeitura de trabalhadores. Acordamos de madrugada e dormimos tarde para trazer e dar oportunidade de dias melhores para a população, levando serviços dignos em todas as áreas. Completar 200 dias nos dá a certeza de que vamos continuar trabalhando em prol de beneficiar a população de Manaus", enfatizou Almeida.

Acompanhado pelos secretários municipais de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis; e de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Renato Júnior, o prefeito de Manaus conheceu as estruturas das escolas municipais Maria Auxiliadora Santos Azevedo e Cleonice Meneses Fernandes, localizadas no João Paulo ll, zona Leste.

"É importante realizar esse tipo de visitas para conhecer a estrutura das escolas, ver se a manutenção está em dia e o trabalho dos gestores. Temos que valorizar esses detalhes, que são importantes para o aprendizado das crianças", enfatizou o prefeito.

Ainda na zona Leste, David Almeida fiscalizou os serviços realizados nas ruas Hortelã e Manjericão e se emocionou com a gratidão dos moradores da localidade. "Estamos iniciando a recuperação de mais seis ruas aqui no bairro João Paulo ll, e fiz questão de ver de perto esse trabalho. É importante estar na rua, conversar com as pessoas e ver de perto a realidade da nossa população. É gratificante ouvir os depoimentos e agradecimentos do povo pelos serviços realizados pela prefeitura. Isso nos motiva, a cada dia mais, estarmos fiscalizando. Esse é o nosso trabalho e vamos continuar desempenhando com excelência", disse Almeida.

Os serviços de recapeamento fazem parte do Pacote de Obras de Inverno, que irá recuperar mais de 4 mil ruas de Manaus e são realizados por empresas terceirizadas contratadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes