Ir para o conteúdo

David Almeida anuncia que convenções do Avante serão em formato drive-in

O pré-candidato a prefeito de Manaus e ex-governador David Almeida (Avante) anunciou, no começo da noite desta terça-feira (18), que a convenção partidária da sua legenda será realizada em formato drive-in, no próximo dia 8 de setembro. O anuncio foi feito por meio de uma live nas suas redes sociais.

Presidente do diretório estadual do Avante no Amazonas, David explicou que o modelo escolhido para realização da convenção foi adotado pela preocupação com os filiados, diante da ameaça ainda existente de contaminação do novo coronavírus (Covid-19), em meio as aglomerações. Em drive-in, os pré-candidatos participarão de dentro de seus carros, para o lançamento oficial das suas candidaturas.

“Teríamos convenções com mais de 6 mil pessoas e isso nos colocaria contra todas as orientações de todos os órgãos e profissionais de saúde do mundo. Pensando nisso, nós optamos pelo drive-in, no qual cada candidato terá a oportunidade de participar de dentro do carro e por meio de uma frequência exclusiva de rádio ele vai ouvir todo o evento dali, sem nenhum risco de contaminação”, explicou David, que ainda irá divulgar o local da convenção.

O pré-candidato a prefeito de Manaus adiantou que, na ocasião, será anunciado o nome de seu candidato a vice-prefeito, que segue guardado a sete chaves. De acordo com ele, no local haverá um palco para um apresentador confirmar as participações, com as assinaturas projetadas em um telão.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes