Ir para o conteúdo

Aproveitando o momento de retomada do setor de turismo, a CVC, maior operadora de viagens do país com 1.200 lojas espalhadas por 600 municípios, reinaugura nesta quinta-feira (2/12) a unidade do Amazonas Shopping, que além de novo visual também está maior e mais confortável.

“Ampliamos a loja de 27 para 32m². Agora o layout está mais moderno e digital, oferecendo uma melhor experiência ao cliente, que dá início à realização do seu sonho de viagem já na loja. Além do espaço completamente renovado, também temos novidades em produtos e condições imperdíveis de pagamento”, afirma Márcio Barreto, máster franqueado da CVC no Amazonas.

Márcio se refere à nova opção de pagamento que a CVC passou a oferecer recentemente, que permite o parcelamento em 24 vezes iguais no boleto. Outra novidade é que ao comprar com cartão de crédito próprio da CVC, em parceria com Itaucard e Visa, além de ótimas condições de parcelamento, também acumula pontos que podem ser trocados por produtos e serviços oferecidos pela operadora.

Em relação às novidades em produtos, os destaques ficam para: ofertas no Nordeste, incluindo pacotes para Fortaleza (CE), um dos destinos mais procurados pelos manauaras; voos internacionais que estão sendo fortemente retomados com a reabertura de fronteiras, por exemplo voos para o Panamá conectando com Estados Unidos além dos queridinhos do Caribe, como Cancún e Punta Cana; além de opções dos chamados hotéis Boutique, voltados ao público que busca experiências exclusivas em hospedagens de alto luxo, com destaque para o Rio de Janeiro.

Atualmente a CVC possui 11 lojas no Amazonas e tem planos de expansão no estado – como parte de um cronograma que prevê a abertura de 200 novas lojas no Brasil no prazo de 24 meses. A loja do Shopping Amazonas funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O endereço é Av. Djalma Batista, 482 - Chapada, Manaus – AM.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes