Ir para o conteúdo

CV faz queima de fogos em Manaus para homenagear traficante morto

A queima de fogos que correu na noite desta quarta-feira, 27/05, em vários bairros de Manaus foi organizada para ‘homenagear’ Enilton Cordovil, conhecido popularmente como ‘Roleta’, líder da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que atua no Amazonas. O homem morreu na última quinta-feira (21), no município Simão Dias, no Estado de Sergipe, após ser alvejado durante sua prisão. Ele reagiu a abordagem policial. A informação é do portal D24 AM.

Vídeos que circulam nas redes sociais  mostram a homenagem e é possível ver um grupo de amigos segurando balões brancos e pretos, em formato de coração, com a foto de ‘Roleta’. A queima de fogos foi organizada pelas redes sociais e pôde ser ouvida em muitos bairros por toda Manaus, uma vez que o CV, atualmente, domina o tráfico de drogas em Manaus.

De acordo com policiais civis do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Enilton Cordovil foi alvejado no momento de sua prisão, após reagir a abordagem policial. ‘Roleta’ era investigado por homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes