Ir para o conteúdo

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em igarapé de Manaus

O corpo de um jovem identificado como Daniel Oliveira Rebouças, de 19 anos, que estava desaparecido, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (12), enrolado em uma lona dentro de um igarapé, situado na avenida Passarinho, na Zona Norte da capital.

De acordo com informações repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o corpo foi encontrado por populares que passavam no local e o avistaram. O jovem que estava desaparecido trajava uma blusa vermelha, enrolado por uma lona preta.

Ao saber sobre o corpo encontrado, a mãe da vítima esteve no local e constatou que o cadáver se tratava de seu filho. A mulher ainda informou que Daniel estava desaparecido há três dias.

Até o momento não há informações sobre os autores, bem como a motivação do crime. Os policiais isolaram a área do encontro de cadáver e acionaram os órgãos competentes para as investigações.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes