Ir para o conteúdo

Contratos do Delphina Aziz são apresentados a membros da CPI da Saúde

Os contratos da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) relacionados ao Hospital e Pronto-socorro Delphina Aziz, unidade referência no Amazonas para tratamento do novo coronavírus, foram apresentados nesta quarta-feira (12), aos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, da Assembleia Legislativa do Amazonas durante visita à unidade.

Os deputados estaduais Wilker Barreto e Delegado Péricles foram recebidos pelo diretor do hospital, José Luiz Gasparini; pela secretária executiva adjunta do Fundo Estadual de Saúde (FES), Nívia Barroso; pela assessora jurídica da Susam, Camila Melo; e pela assessora técnica da secretaria, Nayara Maksoud.

Os deputados tiveram acesso aos processos relacionados ao hospital, entre eles aqueles que dizem respeito aos serviços prestados durante o período da pandemia da Covid-19, e puderam esclarecer dúvidas, além de conhecerem a estrutura da unidade. Os documentos foram disponibilizados fisicamente e também em nuvem, para que possam acessar os documentos digitalmente.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes