Ir para o conteúdo

Confusão marca venda de ingressos para Sandy e Júnior em Manaus

Programada para começar às 9h desta quarta-feira, 03/04, a venda de ingressos para o show da dupla Sandy e Júnior em Manaus foi marcada por muita confusão. Primeiros os bilhetes seriam vendidos em três lojas, mas um dia antes, a organização do evento decidiu mudar para a Arena Amadeu Teixeira. Os fãs começaram a formar filas ainda na terça-feira, mas até às 12h30, poucas pessoas haviam conseguido adquirir as entradas e sob muito protesto de quem enfrentou o forte calor.

A Polícia Militar chegou a ser acionada e depois de pedir informações da organização, apenas disse a quem esperava na fila que as vendas só começariam quando a Prefeitura de Manaus autorizasse. Diante de muitos gritos, um homem da produção do evento, com um megafone pediu pros fãs se acalmarem, pois estavam esperando o aval do poder público. “Fiquem tranquilos que temos ingressos pra quem está na fila”, disse.

Mas quando as vendas começaram, muitos fãs se depararam com informação de que o setor Premium, o mais perto do palco, estava esgotado, gerando ainda mais confusão. “Isso é um desrespeito. Já deveriam ter essa autorização. É um absurdo. Tem gente aqui desde ontem. Crianças, senhoras. Isso não se faz”, disse o jornalista Hilton Batista.

Quem tentou comprar pela internet também se frustrou. A fila virtual não foi respeitada. Depois as vendas acabaram paralisadas e na sequência reiniciaram novamente. “Eu estava na posição 49 da fila. Quando chegou minha vez apareceu um aviso que o evento não havia sido encontrado”, informou um servidor público.

Prefeitura

Em nota, a Prefeitura de Manaus disse que a produtora do evento procurou a regularização do show fora do tempo hábil para que o trâmite pudesse ser feito com antecipação.

A Fábrica de Eventos informou que está apenas dando suporte na produção e que toda a organização é feita pela empresa nacional, no caso a Live Action, que não e pronunciou sobre o que aconteceu. “O suporte da Fábrica de Eventos é apenas de palco, iluminação e imprensa. A comercialização de ingressos foi da produção nacional do show”, informou a Fábrica de Eventos.

Fotos: Marcely Gomes/ Em Tempo
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes