Ir para o conteúdo

Confira o funcionamento do comércio no feriado de Nossa Senhora da Conceição

O feriado desta terça-feira, 08/12, dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do Amazonas e de Manaus, vai contar com comércio aberto tanto na área central quanto nos centros de compra espalhados pela cidade. A Prefeitura de Manaus e o Governo do Amazonas vão manter em funcionamento as atividades essenciais na área de saúde.

Embora a determinação seja pela manutenção do isolamento social, o comércio de Manaus vai funcionar quase que em sua totalidade neste feriado. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLManaus), o horário de funcionamento do comércio na área central é de 08h às 13h, já os centros de compra nos bairros deve ter o horário estendido.

Os shoppings funcionarão em horário diferenciado. O Millennium ficará aberto de 9h às 21h, o Shopping São José de 10h às 21h e o Manaus Plaza de 11h às 21h. A maioria desses centros de compra funcionarão em horário normal, de 10h às 22h, são eles: Amazonas Shopping, Manauara, Ponta Negra, Studio 5, Sumaúma e Via Norte.

A Galeria Espírito Santo, na rua Joaquim Sarmento, esquina com a 24 de Maio, no Centro, vai funcionar normalmente nesta terça-feira de 8h às 19h. Já a Galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão com entrada também pela rua Marquês de Santa Cruz terá o horário de 08h às 15h. O shopping Phelippe Daou, na zona leste, também funcionará normalmente abre às 8h e fecha às 20h. O mercado municipal Adolpho Lisboa fica aberto de 06h às 12h.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes