Ir para o conteúdo

Homens são mortos durante tiroteio no Jorge Teixeira

Um ataque criminoso registrado na noite desta quarta-feira (9), resultou na execução de Israel de Araújo Bitencourt, de 26 anos, conhecido como "Coca". O crime pode estar ligado com acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

O caso ocorreu por volta das 19h30, na rua Alfazema, do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Além dele, um homem identificado como Jonas Giovane de Jesus, de 55 anos, acabou sendo alvejado na cabeça após ficar entre o fogo cruzado de criminosos.

De acordo com o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi motivado por tráfico de drogas."Israel tentou se esconder dentro de uma padaria, mas os executores entraram no local e efetuaram oito tiros pelo corpo dele. É uma clara execução e os tiros foram de pistola ponto 40. Contamos com apoio da população para nos ajudar com denúncias. Parece que esse outro homem que acabou baleado não teria envolvimento algum (com o suposto acerto de contas). Infelizmente nesses confrontos inocentes podem ser alvejados"

O subtenente Rildo Oliveira destacou que Israel já tem passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes