Ir para o conteúdo

O Grupo Simões informou que a partir de agora o aplicativo “Coca-Cola na sua casa” está atendendo a toda a cidade de Manaus. Os consumidores poderão comprar os produtos de todo o portfólio da Coca-Cola, Heineken, Monster Energy, Del Valle e AdeS, direto da fábrica, localizada em Manaus, e receber em casa. O app está disponível para download nas lojas virtuais Google Play Store e Apple Store.

Na ferramenta, os consumidores encontram promoções, campanhas dos produtos Coca-Cola e combos especiais para cada ocasião da semana, como café da manhã, almoço, lanche da tarde e  festa em casa.

Coca-Cola Brasil

Além de ter acesso a todo o portfólio do Grupo Simões, efetuar o pagamento, acompanhar o pedido e receber os produtos no conforto de casa, outra vantagem de comprar pelo app é a entrega gratuita para compras acima de R$ 35.

Em breve, o aplicativo “Coca-Cola na sua casa” promete trazer novas funcionalidades, entre elas, pagamentos através de débito e PIX, e contato direto com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), tudo através do próprio aplicativo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes