Ir para o conteúdo
AmazonasManauscmmconcurso

CMM empossa aprovados no concurso de 2003, nesta terça-feira

Os servidores passam a integrar o quadro de pessoal da Casa Legislativa

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) empossa, nesta terça-feira (31/10), aprovados no certame que aguardavam, desde 2003, a oportunidade de ingressar no serviço público e integrar o quadro de pessoal da CMM.

A nomeação dos aprovados foi publicada no Diário Oficial do Legislativo Municipal do dia 29 de setembro. Os nomeados tiveram 30 dias para se apresentar ao trabalho, providenciar a documentação necessária e realizar os exames médicos.

“Não poderíamos ficar inertes. Esta legislatura entende que é importante que façamos essa reparação. Esses aprovados têm direito da investidura no serviço público e, nós, à renovação do servidor, ampliando os direitos deles no Legislativo Municipal”, ressaltou o presidente da CMM, vereador Caio André.

Um projeto de autoria da Mesa Diretora da CMM foi promulgado na Casa, recriando cargos que haviam sido extintos do quadro de pessoal do Legislativo Municipal, com o objetivo de atender a nomeação imediata de aprovados no concurso público de 2003.

Além de renovar o quadro de servidores da Casa Legislativa, a efetivação dos aprovados também possibilita que um novo concurso público, anteriormente anunciado por Caio André, seja concretizado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes