Ir para o conteúdo

CMM anuncia retomada dos trabalhos presenciais no dia 1º de julho

As sessões plenárias presenciais na Câmara Municipal de Manaus (CMM) serão retomadas no próximo dia 1º de julho, segundo anunciou o presidente da Casa, Joelson Silva (Patriota), durante a sessão plenária virtual desta quarta-feira (24). As atividades no local estão suspensas desde 23 de março, com exceção de alguns serviços emergenciais, e devem ser retomadas de forma gradual, dentro do que determina as normas estabelecidas pelas autoridades de saúde.

Com o recesso parlamentar do meio do ano cancelado, e todas as medidas de sanitização e desinfecção implantadas nas dependências da sede do poder legislativo municipal, a CMM está pronta para a retomada gradual das atividades presenciais.

“Estamos nos preparando para retornar, obedecendo aos protocolos definidos pelas autoridades de saúde. Na quinta-feira (25), faremos uma nova sanitização no prédio da Câmara, com a desinfecção de todos os setores. Já temos os aparelhos para medição da temperatura de todos os servidores. E caso algum servidor apresente sintomas de infecção pelo novo coronavírus, a pessoa será prontamente encaminhada até a enfermaria para receber os cuidados e orientações necessários. Aquelas em estado de comorbidade, como hipertensão e diabetes, ou que estejam no grupo de risco, inclusive vereadores, irão ficar em casa”, disse o presidente da CMM.

Gabinetes

Joelson Silva informou, ainda, que durante o mês de julho, os gabinetes dos vereadores funcionarão com apenas dois assessores. O retorno ocorrerá gradativamente, em conformidade com as normas estabelecidas contra a Covid-19.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes