Ir para o conteúdo

Circuito Sesc de Corridas entra na reta final de inscrições

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (27)

O evento será realizado no dia 4 de novembro

O Circuito Sesc de Corridas, edição Night Run, acontece no dia 4 de novembro e as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (27/10) no site: www.sesc-am.com.br. O evento vai ocorrer dentro da unidade do Sesc Balneário, situado na Av. Constantinopla, 288, Alvorada. A largada para caminhada será às 20h e para corrida será às 21h.

Podem se inscrever os interessados a partir de 16 anos com autorização por escrito dos pais ou responsável legal. Para trabalhadores do comércio e seus dependentes, o valor do investimento é de R$80. Já para o público em geral é de R$120.

Com 7 km em terreno misto (asfalto e trilhas) e 3 km para caminhada, a prova terá diferentes níveis de dificuldades e maior abrangência. Ao final, todos aqueles que terminarem a prova no tempo máximo previsto vão ganhar uma medalha de participação. Os vencedores do 1º, 2º e 3º lugar nas categorias Individual Geral masculino e feminino, Individual Faixa Etária e Equipes serão premiados com um troféu.

A entrega do kit de participante com camisa, coqueteleira, sacola personalizada, número de peito e medalha, acontecerá no dia da competição, das 17h às 20h30, na arena da prova. Todos os interessados devem conferir o regulamento também disponível no site oficial do Sesc Amazonas.

Além da corrida, a programação contará com o setlist da DJ Layla Abreu e o show do cantor Ângelo Márcio que animará a noite com uma roda de samba.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes