Ir para o conteúdo

Cinemas de Manaus seguirão fechados durante a pandemia

Com atividades suspensas desde 19 de março, os cinemas de Manaus estão autorizados a reabrirem as portas a partir do próximo dia 6 de julho. Isso, porém, não vai acontecer nos complexos localizados nos shoppings da cidade: todas as sete redes em atividade – Centerplex, Cinépolis, Cine Araújo, Cinemark, Kinoplex, Playarte e UCI – decidiram por continuar a paralisação. Os fatores incluem desde a readaptação das normas sanitárias até a falta de novos lançamentos. As informações são do Cine Set.

Posição de cada cinema - O Cinépolis possui o maior número de salas de todos os complexos em Manaus: são 26 ao todo.

Todos os três complexos não abrirão nesta segunda-feira. Segundo as assessorias do Manaus Plaza Shopping e do Shopping Ponta Negra, o retorno das atividades está prevista para acontecer em julho em data a ser definida. Já o Millenium Shopping não informou uma previsão para a retomada.

Já a assessoria do Amazonas Shopping informou que a reabertura do Kinoplex está prevista para 30 de julho. A rede UCI ainda não tem data de retorno das sessões. Segunda quinzena de agosto é a previsão para retomada das atividades do Cine Araújo.

A previsão da reabertura do Playarte do Manauara Shopping é no dia 13 de agosto. No Studio 5, as oito salas do Cinemark continuarão fechadas por tempo indeterminado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes