Ir para o conteúdo

Cinco morrem e dois ficam feridos em chacina, no Parque São Pedro

Cinco homens, identificados como Mário Jorge da Cunha Ramos, 46; Wendren Santos de Souza, 18; José Augusto Brasão Barros, 19; Jailson Gouveia Almeida, 38 e Afrânio da Silva Samir, 20, foram mortos durante chacina, na noite deste domingo (15), no bairro Parque São Pedro, zona oeste da capital. Os nomes foram confirmados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Além deles, Maxwell Rodrigues Ramos, 22 e Fabrício da Silva Almeida, 20, ficaram feridos e estão internados no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Rinaldi Aziz, na zona norte de Manaus.

De acordo com informações da Policia Militar (PM), três veículos chegaram no local onde as vítimas estavam e os suspeitos, ainda não identificados, começaram a efetuar uma série de disparos de armas de fogo. Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e cercaram a área.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para encaminhar as sete vítimas até o hospital, mas somente dois sobreviveram a chacina. Os corpos foram encaminhados ao IML, na zona norte de Manaus e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (IML) está investigando o caso. As informações são do Portal D24 AM.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes