Ir para o conteúdo

Chic Bazar chega ao 12º ano com foco no varejo de moda, bons negócios e entretenimento

Mulher reage e coloca um cropped! Croppeds, blusinhas, acessórios e uma centena de outros produtos do varejo de moda, decoração, acessórios, entre outros, estarão disponíveis no 12º ano de um dos bazares mais tradicionais da cidade, o Chic Bazar na versão Dia das Mães, que acontece nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, no Centro de Convenções Vasco Vasques, em frente ao Sambódromo.

Com a previsão de reunir no evento mais de 150 lojas, funcionando ao público de 10h às 22h, com lojas de todos os segmentos, espaço kids, área gourmet e estacionamento gratuito, o Chic Bazar se firma entre gerações, tanto as mais novas, cada vez mais conscientes, quanto às anteriores, criadas na indústria do vestuário.

O evento é feito para um público amplo, diversificado e democrático, incluindo dos millennials (nascidos entre 1980 e 1996) e a geração Z (pós-1997) que correspondem a 46% da população global.

Na versão de quase um shopping itinerante, realizado a cada 45 dias, o público encontra de presentes, moda, infantil, adulto, beleza, itens de decoração, entre outros, com descontos, formas de pagamento variadas e preço diferenciado.

Empreendedora

E é a empresária Flávia Frota Alakra, de 43 anos, que comanda o time que desde 2010 frequenta o evento pensado para atender a fatia de consumidores, fashionistas, empresários, pequenos negócios e empreendedores. “Atendemos mais de 1.000 empreendedores e empresas nesta trajetória, com grandes resultados ao longo do tempo. Este ano, em especial, quando retomamos a economia após a onda da pandemia, vamos aquecer as vendas para o Dia das Mães e fazer os pequenos negócios ofertarem suas novidades à clientela. É uma data especial para o comércio”, diz Flávia, que entrou para o varejo da moda em 2019, com a Flavvi.

Para os consumidores, o Chic Bazar é uma grande oportunidade de comprar com o melhor preço dezenas de itens necessários, de moda a acessórios, para presentear as mães, se presentear ou realizar sonhos de consumo com vantagens e facilidades de pagamento, além de ofertas e descontos em produtos e serviços.
Nos acertos e ajustes para a 12ª edição, Flávia prepara lojistas e prestadores de serviços para fazer o melhor uso dos canais digitais, dar maior atenção ao atendimento e flexibilizar formas de pagamento, ofertando facilidades e alternativas ao cliente.

Serviço: Chico Bazar Dia das Mães
Data: dias 29 e 30 de abril, e 1 de maio
Local: Centro de Convenções Vasco Vasques (Av. Constantino Nery, 5.001, Flores)
Estacionamento gratuito
Contato e informações: (92) 98412-5000

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes