Ir para o conteúdo

Central de Fiscalização fecha 29 estabelecimentos que descumpriam Lei Seca

Bares e restaurantes que permaneciam em atividade após a zero hora deste domingo (30/10) foram fechados

Em cumprimento à Lei Seca, determinada na Portaria nº 930/2022, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), coordenou, na madrugada deste domingo (30/10), uma Central Integrada de Fiscalização (CIF) em bares e restaurantes. Ao todo, 29 estabelecimentos foram fiscalizados em todas as zonas da capital.

Na ação, duas equipes atuaram em locais distintos. Os estabelecimentos que estavam abertos após a zero hora de hoje foram fechados.

De acordo com a Portaria, está proibido o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, supermercados, mercearias e estabelecimentos similares, bem como em locais abertos ao público, a partir da zero hora do dia 30 de outubro até às 18h do mesmo dia.

Na ruas de Manaus

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) ainda realizou a fiscalização de crimes eleitorais, como distribuição de santinhos e campanha irregular em dia de votação.

Efetivo

Além de órgãos da SSP-AM e de fiscais do TRE-AM, participaram da ação a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes