Ir para o conteúdo

Cena forte: Homem que teve pênis cortado pela esposa já pensa em colocar prótese

🔞Atenção, as imagens na matéria são sensíveis. Só abra se tiver certeza.🔞📸

Marido e mulher

homem de 39 anos que teve o pênis cortado pela própria esposa em Atibaia, São Paulo, afirma ter perdoado a companheira. A mulher de 34 anos cometeu o crime na última sexta-feira (22) por acreditar que o homem teria traído ela. A suspeita responde em liberdade por lesão corporal.

O homem, que preferiu não se identificar, afirmou que a ação da esposa foi muito rápida. A mulher estava acariciando o companheiro quando, em determinando momento, apertou o órgão e o cortou com uma navalha: ‘eu empurrei ela, coloquei a mão no órgão e estava jorrando muito sangue. Perguntei por que ela fez isso’. As declarações foram feitas em entrevista à TV Thathi Campinas, afiliada da Record TV.

O homem afirma que a esposa tinha ‘ciúme possessivo’ contra ele, chegando ao ponto de quebrar o celular dele. Apesar do caso de violência e da ‘marca negativa’ que a mulher deixou na vida dele, o homem afirma que ela já está perdoada.

‘Eu tenho fé, primeiramente, em Deus, e nada acontece na vida se não for a permissão de Deus. Infelizmente, aconteceu isso, ela fez essa tragédia, está pagando por isso. A questão, se eu perdoo ela, a verdade é quem tem que perdoar é Deus, mas, sim, da minha parte, ela está perdoada.’

Por fim, o homem afirma que sonha em voltar a trabalhar e pensa em colocar uma prótese peniana. Apesar do perdão, a vítima não falou na entrevista sobre retomar a relação com a mulher. Ele também não comentou as acusações de que teria traído a esposa com a sobrinha dela, de 15 anos.

Imagem de como o homem ficou

Relembre o caso

Uma mulher de 34 anos vai responder em liberdade uma acusação de lesão corporal por mutilar o companheiro por causa de uma traição. O caso aconteceu na madrugada desta sexta (22), no bairro das Cerejeiras, em Atibaia, a 67 km de São Paulo.

De acordo com o delegado Rodrigo Sala, a mulher era casada com o homem de 39 anos. Ela alega que soube da traição e premeditou o crime. Segundo o boletim de ocorrência, durante o ato sexual a mulher cortou o membro do marido com uma navalha. Na sequência, ela jogou o pênis no vaso sanitário e acionou a descarga.

A mulher se apresentou de forma voluntária na delegacia e confessou o crime. Aos agentes, ela disse ainda que havia tirado uma foto com o membro. Segundo a Polícia Civil, o caso seguem investigação.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes