Ir para o conteúdo

CBF inicia venda de ingressos para Brasil e Uruguai em Manaus

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta sexta-feira, 8, o link para venda de ingressos para o jogo do Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A partida está marcada para o próximo dia 14 de outubro na Arena da Amazônia. (LINK NO FINAL DA MATÉRIA)

Para garantir a compra do ingresso e acessar o estádio, o torcedor terá que estar com o esquema vacinal completo, com duas doses ou dose única para quem tomou o imunizante da Janssen. A segunda dose precisa ter sido aplicada, pelo menos, 15 dias antes do dia do jogo. O torcedor tem que comprovar o esquema vacinal no momento da aquisição do ingresso pela internet.

A mesma regra valerá para os contemplados na Campanha “Vacina Premiada”, lançada pelo Governo do Amazonas, que vai sortear três mil ingressos do jogo.

Entre a sexta (08/10) e terça-feira (12/10), o Governo do Amazonas vai sortear, por dia, 600 ingressos para os inscritos na campanha “Vacina Premiada”, em três horários diferentes. Os nomes dos contemplados serão divulgados nas redes sociais do Governo do Estado e no site da Vacina Premiada.

No Instagram, o perfil oficial é o @governo_do_amazonas. No Facebook, os usuários devem acessar o @GovernodoAmazonas, e, no Twitter, o @AmazonasGoverno.

Depois de concluída a fase de sorteio, o Governo do Estado vai divulgar o local, data e hora de retirada dos ingressos. Cabe salientar que, no momento da retirada, o torcedor deverá apresentar, além do CPF, um documento com foto, carteira de vacinação e, nos casos de pessoas que tenham tomado a segunda dose a partir do dia 29 de setembro, teste de antígeno ou RT-PCR negativo.

Compre o ingresso para o jogo da seleção brasileira AQUI.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes