Ir para o conteúdo

Catador de latinhas é morto a pauladas no Jorge Teixeira

O corpo de um homem até o momento não identificado, foi encontrado com marcas de agressão física, na manhã desta terça-feira (12), na rua Algodão Roxo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi encontrada por volta das 06h por um homem que saía para pegar a rota e ir para o trabalho, ao visualizar o corpo o trabalhador acionou a polícia. Os policiais chegaram no local isolaram cena do crime, posteriormente acionaram os órgão competentes para realizar a perícia.

Os moradores informam que o homem é conhecido na área por recolher sucata. Ainda conforme os populares a vítima tinha o costume de realizar furtos na região, porém ninguém sabe a identidade do homem.

Os agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) estiveram no local e realizaram os procedimentos. Foi constatado que a vítima morreu com golpes de madeira na região da cabeça. Não se tem informações sobre os autores do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal D24AM

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes