Ir para o conteúdo

O Governo do Amazonas aposta na retomada do Carnaboi, o carnaval com o ritmo do Amazonas, para fomentar o turismo durante a folia de momo no Estado. A edição 2018  do evento vai ser realizada no dia 12 de fevereiro, no Sambódromo de Manaus, e contará com a presença de 18 artistas. O anúncio da realização do evento ocorreu no final da tarde de quarta-feira, 10/01, após reunião entre artistas e os titulares da Amazonastur e SEC, Orsine Junior e Denilson Novo, respectivamente.

O formato da festa  com o ritmo dos bumbás será debatido na próxima sexta-feira, 12/01, na sede da Amazonastur. A última edição da festa ocorreu em 2015. “Estamos unidos para resgatar uma das festas de carnaval mais diferenciadas do País”, destacou Denilson.

Para os artistas, o trabalho de resgate do Carnaboi foi considerado uma grande vitória. “Éramos vistos como um grande peso para as finanças dos ex-gestores e o Governador Amazonino Mendes teve que voltar para mostrar que não somos isso. A festa vai renascer e o melhor é que temos à frente uma pessoa que conhece muito bem o setor de eventos, o presidente Orsine tem um papel fundamental nesse novo momento que vamos passar”, pontuou o cantor de toadas Prince do Caprichoso.

Orsine e Denilson discutiram o retorno da festa com artistas e promotres de eventos

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes