Ir para o conteúdo

Caravana Solidária de Dr. Daniel Vasconcelos realiza ação de Páscoa com crianças da Comunidade da Sharp

Vereador é presidente da Comissão de Direitos Humanos, Povos Indígenas e Minorias da Câmara

Crianças foram presenteadas

Na manhã deste sábado (08/04), a Caravana Solidária do vereador Dr. Daniel Vasconcelos realizou uma ação de Páscoa para as crianças assistidas pelas Irmãs Filhas de  Sant'Ana, da Comunidade da Sharp, do bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. As crianças são de famílias que sofreram com as alagações ocasionadas pelas fortes chuvas na cidade. Muitas delas perderam suas casas, estavam abrigadas em escolas próximas e hoje estão vivendo de aluguel social.

Para o vereador, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos, Povos Indígenas e Minorias da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a ação levou um pouco de alegria e esperança para as famílias. “Como Cristãos, sabemos que a Páscoa é um momento de reflexão, oração, amor, compaixão, perdão, onde somos convidados a ressuscitar com Cristo. Essa ação carrega esse sentimento”, disse Dr. Daniel Vasconcelos.

Para a irmã Elis Gonçalves, superiora do projeto social "Espaço Sant'Ana", que realiza trabalhos com pessoas em vulnerabilidade social da zona leste da cidade, a ação veio no momento oportuno. “Essas crianças, junto de suas famílias, estão passando por um momento de grande dificuldade, estão vivendo seu deserto, semelhante ao período quaresmal. Hoje, elas tiveram esse momento de alegria, de alento. Isso é doar um pouco de si mesmo. Nossa gratidão ao vereador Dr. Daniel Vasconcelos e sua equipe de voluntários”, declarou.

As crianças da Comunidade da Sharp que participaram da ação de páscoa promovida pela Caravana Solidária do vereador, tiveram a oportunidade de se divertir com brincadeiras, lanches e ovos de páscoa doados por voluntários. Para a senhora Rebeca Guedes, uma das voluntárias e doadoras de ovos de páscoa, que faz parte das atividades da Paróquia de São Operário-Centro, o sentimento com a ação é de felicidade. “Ver o sorriso destas crianças não tem preço. Não foram elas que ganharam o presente de páscoa, foi a gente”, destacou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes