Ir para o conteúdo

Caprichoso acaba com filas e paga trabalhadores via PIX

O novo método de pagamento teve resposta positiva do trabalhador azulado

Jender Lobato adiantou o pagamento dos trabalhadores 

O Boi Caprichoso acabou com as enormes filas que se formavam na hora de efetivar o pagamento do trabalhador azul e branco. Com o uso da ferramenta pix, o bumbá agilizou e facilitou a forma de quitar os salários dos colaboradores da agremiação folclórica. O uso da tecnologia é mais uma iniciativa de gestão e empreendimento do presidente Jender Lobato.

Todos os trabalhadores do bumbá foram cadastrados e inscreveram suas chaves pix junto à diretoria. Segundo Jender Lobato, a medida agiliza o trabalho administrativo e financeiro da diretoria e facilita o recebimento por parte dos colaboradores. O novo método de pagamento teve resposta positiva do trabalhador azulado, que não precisa mais enfrentar longas filas e incertezas na hora de receber seu merecido vencimento.

“Acabou aquele sofrimento do artista em fazer as grandes filas, onde se ficava o dia inteiro pagando o trabalhador. Aqui não funciona mais assim, a gente utiliza a ferramenta pix para fazer o pagamento. Todo trabalhador do Caprichoso tem um cadastro no pix aonde nas datas programada se faz o pagamento dele”, explica Jender Lobato.

Mesmo antes de completar um mês de trabalho, Jender Lobato adiantou o pagamento dos trabalhadores do mês de abril. A medida, antes da realização da festa de lançamento do álbum “O Brado do Povo Guerreiro”, objetiva dar ao trabalhador Caprichoso condições financeiras de aproveitar melhor a festividade. “É mais uma forma de respeitar e dar dignidade ao trabalhador Caprichoso”, finalizou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes