Ir para o conteúdo

Cantor de forró é executado com 11 tiros, no bairro Petrópolis

O empresário Jefferson Michel Vieira Figueiredo, 29, natural do Acre, foi executado com 11 tiros na tarde desta segunda-feira (20), no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Segundo familiares, que não quiseram se identificar, a vítima era dona de uma loja de sapatos e morava no bairro Crespo, também na zona sul. As informações são do Portal D24 AM.

Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 15h para atender a ocorrência, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). De acordo com o tenente G. Santos, da unidade policial, a vítima foi sequestrada para ser executada na zona sul da capital. Ele afirmou ainda que Jefferson já tinha passagem pela polícia e envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), três homens participaram do crime, mas não descarta a possibilidade de haver outros envolvidos na ação.

Um carro, de placa e modelo não identificados, levou a vítima até o local da execução. Jefferson foi perseguido, então, pelos autores do crime e, ao perceber a ação dos suspeitos, na tentativa de salvar a própria vida, ele tentou fugir, entrou em um beco e se escondeu embaixo de uma casa de madeira. Logo em seguida, foi capturado e morto com 11 tiros por todo o corpo.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes