Ir para o conteúdo

Cantor de forró comemorava aniversário em Manaus antes de ser crivado de balas

O cantor de Forró, Romário de Jesus, 27, o ‘Bruxo’, foi atingido com ao menos seis tiros, na madrugada desta quinta-feira, 9/9, logo após ter saído de uma casa de shows, no Tarumã, zona Oeste, onde comemorava o aniversário dele. Além dele, um amigo que estava como carona, de 24 anos, também foi baleado. A autoria e motivação são investigadas pela Polícia Civil (PC).

Conforme a 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Romarinho, como é mais conhecido, estava em um carro e foi surpreendido por ocupantes de outro veículo, quando transitava na Rua Natividade, no bairro da Redenção, na zona Centro-Oeste.

Após o disparos, os suspeitos fugiram. A dona da residência onde o crime foi praticado prestou ajuda às vítimas, que foram levadas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas o cantor acabou morrendo na manhã desta quinta-feira. De acordo com informações da polícia, Romarinho foi atingido com tiros na cabeça, pernas, tórax e costas.

Segundo a polícia, o cantor estava se apresentando em uma casa de shows, na Avenida do Turismo, onde comemorava o aniversário de 27 anos. As motivações para o crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil (PC).

Nas redes sociais do cantor, amigos e admiradores do trabalho chegaram a fazer corrente de oração pedindo a recuperação de Romarinho. Entretanto, quando a notícia da morte chegou, mudaram os posts para despedida.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes