Ir para o conteúdo

‘Câmara Cidadã’ será realizada nos dias 11 e 12 de abril, no Sambódromo

Na primeira edição de 2024, projeto vai ofertar atendimentos gratuitos à população na zona centro-oeste de Manaus

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (Podemos), anunciou a realização da 4ª edição da Câmara Cidadã para os dias 11 e 12 de abril, no Sambódromo, zona centro-oeste da capital. O projeto, implementado na gestão de Caio André, já foi levado às regiões leste, sul e norte de Manaus, com quase 27 mil atendimentos gratuitos à população manauara.

“A expectativa para a Câmara Cidadã sempre é a melhor possível. Durante as primeiras edições nós pudemos perceber o sucesso que é esse projeto. Nesta 4ª edição teremos, mais uma vez, a Tribuna Popular para atender as demandas da população e os diversos serviços que serão oferecidos em parceria com o Estado, a Assembleia Legislativa, a Prefeitura e a iniciativa privada”, afirmou Caio André.

A Câmara Cidadã leva a estrutura da CMM para mais próximo da população de Manaus. Caio André destaca que a iniciativa vem surtindo efeito desde a sua primeira edição, visto que diversas solicitações feitas pelos cidadãos durante as Tribunas Populares já foram atendidas pelo Parlamento Municipal, tendo seus problemas sanados.

“A Tribuna Popular é a voz do cidadão, os vereadores colhem as informações da população e aí fazemos as indicações, os requerimentos encaminhamos para a Prefeitura de Manaus e, assim, solucionamos diversos problemas. E é isso que a CMM faz, chega cada vez mais perto da população manauara”, finalizou Caio André.

A 4ª edição da Câmara Cidadã vai atender o público levando serviços gratuitos de cidadania, saúde, bem-estar, atendimentos jurídicos e sociais, além de cuidados com os pets. O projeto iniciou em março de 2023, ofertando mais de 30 tipos de serviços à população. Na terceira edição, já eram mais de 140 serviços disponibilizados aos cidadãos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes