Ir para o conteúdo

Cachorro é salvo pela PM após ficar trancado em porta-malas em Toledo

O animal estava ofegante, trêmulo e com alta temperatura corporal. Veja o vídeo.

Os responsáveis pelo animal foram levados à Delegacia

A Polícia Militar (PM) de Toledo (PR) salvou um cachorro da raça “Lulu da Pomerânia Albina Anã”, que estava trancado no porta-malas de um carro no sol na tarde de domingo, 17 de setembro. O carro estava nas proximidades do Shopping Panambie o dono não foi localizado. Os responsáveis pelo animal foram levados à Delegacia para responder por maus-tratos a animais. A notícia é do site Toledo News.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 14h00, por um denunciante que viu o cachorro no porta-malas de um Jeep Renegade, que estava fechado e no sol. A Polícia tentou encontrar o proprietário do carro em diversos restaurantes e lojas, mas não teve êxito.

Diante do fato, a Polícia optou por quebrar um vidro lateral do veículo para tirar o cachorro, que estava em péssimas condições. O animal estava ofegante, trêmulo e com alta temperatura corporal. Ele foi atendido e não necessitou de ajuda dos bombeiros, que também estiveram no local.

Por volta das 14h43, os responsáveis pelo cachorro chegaram e foram informados do crime de prática de abuso e maus-tratos contra animais. Eles foram encaminhados para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), juntamente com o cachorro, para os trâmites legais.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes