Ir para o conteúdo

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Amazonas estão organizando uma visita dele ao Estado para a participação em um passeio de motos nos moldes dos realizados por grupos de motociclistas em Brasília e no Rio de Janeiro.

Antes de vir a Manaus, contudo, Bolsonaro participa de eventos deste tipo em Belo Horizonte e em São Paulo, cidades que têm dirigentes de oposição ao governo dele, como é o caso do prefeito belorizontino, Alexandre Calil, e do governador João Doria.

De acordo com o ex-superintendente da Suframa, Alfredo Menezes (Patriota), a vinda do presidente para esse evento é uma agenda que ele está tocando, mas da qual não pode dar detalhes nesse momento. “É uma agenda minha sim, mas só vamos dar publicidade no momento certo”, disse Menezes, coronel da reserva do Exército.

Candidato a prefeito nas eleições de 2020 pelo partido Patriota, Alfredo Menezes é um dos principais interlocutores de Bolsonaro no Amazonas e foi um dos poucos candidatos que tiveram apoio expresso do presidente.

O Patriota, inclusive, deve ser a sigla pela qual o presidente pretende concorrer à reeleição no próximo ano. O filho dele, senador Flávio Bolsonaro, se filiou ao partido na semana passada.

Fonte: Real Time 1

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes