Ir para o conteúdo

Bolsonaro participa de comício 'Amazonas do Futuro' nesta quinta em Manaus

Integrantes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República já estão em Manaus para desenhar e monitorar os locais por onde o presidente irá passar

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa nesta quinta-feira, 22/09, em Manaus, do comício 'Amazonas do Futuro', a partir das 14h30, no Espaço Via Torres, localizado na zona norte. O evento contará com a presença do candidato à reeleição para o Governo do Amazonas, Wilson Lima (UB), e o candidato ao Senado Federal, coronel Alfredo Menezes.

De acordo com o coronel Menezes, Bolsonaro vai chegar a capital por volta das 14h para participar de um evento fechado e o comício aberto ao público. Integrantes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República já estão em Manaus para desenhar e monitorar os locais por onde o presidente irá passar.

"Convidamos os apoiadores do Bolsonaro para fazer uma bonita festa verde e amarela no Espaço Via Torres para nosso presidente que está cumprindo agenda oficial e de campanha a reeleição. Ele irá transmitir seu recado às pessoas do nosso estado. Vamos mostrar a nossa força", convocou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes