Ir para o conteúdo

Bolsonaro faz live de máscara e pede suspensão de manifestações

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez, nesta quinta-feira (12), live nas redes sociais de máscara e disse que ainda aguarda o resultado do teste para coronavírus. O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, também participou da transmissão.

Bolsonaro realizou exames depois da confirmação de que o chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação da Presidência), Fabio Wajngarten, testou positivo para a doença.

Bolsonaro fez a transmissão a partir das 19h para seus seguidores na internet usando uma máscara de proteção. Durante a transmissão, o presidente pediu suspensão das manifestações marcadas para o dia 15, próximo domingo.

PARTE 2 - Live de quinta-feira com o Presidente Bolsonaro: . Temas: - Coronavirus com o Ministro da Saúde; - Acordo militar com os EUA; - Quando solicitada, seguindo a lei, cidades estão tendo ajudas do Governo Federal em caso de calamidades com chuvas: cidades de SP, MG, ES e outras; - Sexta queda consecutiva dos preços do petróleo, sendo mais de 20% baixados nas refinarias; - Liberdade de pensamentos e manifestações; - Orçamento engessado, contudo vamos cuidando do Brasil; - Trabalho constante dos Ministérios; - Indicação de Ministro do STF e a confiança no Presidente. . Link no youtube: https://youtu.be/ZLIUvoZDSFc

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, March 12, 2020

Fonte: Mídia Max

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes