Ir para o conteúdo

Bolsonaro vem a Manaus para entrega do 'Cidadão Manauara 2', anuncia David

O prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou, na manhã desta terça-feira, 29/6, a fase final das obras do residencial Cidadão Manauara 2, etapa B, no bairro Santa Etelvina, zona Norte. Durante a inspeção, o chefe do Executivo municipal anunciou que os 500 apartamentos serão oficialmente entregues à população pelo presidente Jair Bolsonaro, no dia 16 de julho.

"Esse é um empreendimento contratado pela administração anterior, com recursos federais e financiamento da Caixa Econômica. O conjunto está pronto para ser entregue, estamos nas tratativas finais, com seleção de pessoas feita pela instituição bancária, com coordenação e banco de dados da Prefeitura de Manaus, e entrega da chave pela Caixa, que acontecerá no próximo dia 16, quando o presidente da República, Jair Bolsonaro, estará aqui. Por essa razão, hoje o coronel Menezes está aqui conosco, para passar as informações para a equipe precursora do presidente", explicou o prefeito David Almeida.

As 500 unidades habitacionais estão em fase de acabamento, dentro dos trabalhos coordenados pela Vice-Presidência de Habitação e Assuntos Fundiários (Vpreshaf), órgão ligado ao Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), cujas ações foram ampliadas para atingir as metas definidas pelo prefeito David Almeida.

Entrega está prevista para o dia 16

"No próximo dia 16, iremos, não só entregar esse conjunto, mas anunciar a  construção de mais habitações e novas obras estruturantes para Manaus, além daquelas do programa 'Mais Manaus', que são mais de R$ 1 bilhão em melhorias para a capital e que está com o financeiro sendo finalizado", enfatizou Almeida.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes