Ir para o conteúdo

Serviço de alimentação hospitalar integra linha de frente no combate ao Coronavírus


Fundamental para a recuperação de pacientes, o serviço de alimentação hospitalar não pode parar em Manaus. Por isso, funcionários de empresas que prestam serviços de fornecimento de alimentação a diversos hospitais de Manaus foram incluídos no Plano de Vacinação, na última semana. São trabalhadores que também estão na linha de frente no combate ao Coronavírus, principalmente por entrarem nas dependências das unidades de saúde e pelo contato dos trabalhadores com as equipes de saúde e com pacientes infectados.

A empresa Bento Martins de Souza Eireli, uma das maiores do segmento, também teve os colaboradores que trabalham diretamente com hospitais incluídos no Plano de Vacinação, sem distinção de cargos. O proprietário da empresa, Bento Martins de Souza, e sua esposa circulam diariamente nas unidades hospitalares, fiscalizando, tendo reuniões com as nutricionistas fiscais sobre as demandas dos pacientes e incentivando seus colaboradores.

“A empresa Bento Martins de Souza Eireli manifesta tristeza pela maledicência de alguns veículos de comunicação que ignoraram tais informações e expuseram seus integrantes com o objetivo de atingir órgãos públicos e seus mandatários. Medidas cabíveis serão tomadas em relação a estes veículos“, afirmou, em nota.

Entre as unidades de saúde que a empresa fornece alimentação está o Hospital e Pronto Socorro da Criança, um dos principais da zona sul de Manaus.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes